Pé preto artigos militares e alfaiataria

8- A Pé Preto Artigos Militares reserva-se o direito de alterar quaisquer itens deste regulamento visando o bom desenvolvimento da ação. Dentre uma infinidade de artigos que cumprem essa função, o short de alfaiataria se destaca por unir de forma harmoniosa. - o sorteio ocorrerá dia 19/12 (sábado) às 10:00H - o prêmio será entregue na semana subsequente em data a ser aacordada entre o ganhador e a Pé Preto Artigos Militares.

Notícias sobre famosos, moda, beleza, saúde, horóscopo, comportamento e bem-estar! Tudo relacionado ao universo feminino você encontra aqui!. Pé Preto Artigos Militares e Alfaiataria Zona Industrial DF Endereço Pé Preto Artigos Militares e Alfaiataria Zona Industrial A empresa está localizada no bairro Zona Industrial e no endereço SOFN Quadra 2 Zona Industrial, Brasília/DF, CEP 70634-200, Brasil.

Pé Preto - Artigos Militares é uma empresa sediada em Distrito Federal, Distrito Federal e região, Brasília, atuando na área de Educação e Empregos, Artigos Escolares, Uniformes. 156 001/2018 28/05/20 PÉ PRETO - ARTIGOS MILITARES LTDA-ME Cessão de uso para exercício de atividade de apoio - ALFAIATARIA - venda de artigos militares e confecção sob medida de fardas, Conf padrão RUE.

O garoto que se inspirava na electro scene de Berlim, com ares de androginia, cresceu, e agora nem só de preto e jaquetinha de couro sobrevive sua moda. Flutua: adotando densidade específica no solado de PU e técnica especial de montagem, o CALFESA detém excelente flutuabilidade positiva entre os coturnos militares. Conhecido por sua robustez e flutuabilidade, tornou-se referência para os militares que procuravam um coturno que atendesse às máximas exigências dos treinamentos em campo.

Descrição do produto: "Coldre Axilar Em Pé Revolver 38 e Pistola com suporte em Couro" Serve para Revólver 38/3", 38/4" - até 6 Tiros e Pistolas Cor: Preto Serve para Revólver 38/3", 38/4" - até 6 Tiros e Pistolas IMAGENS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS. Com o verão se aproximando e as temperaturas se elevando cada vez mais, estamos sempre em busca de uma peça coringa que não nos deixe passar calor e de quebra mantenha o nosso look estiloso.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem