Teste genetico de intolerancia a lactose preço

Diferente da alergia, a intolerância à lactose é um distúrbio digestivo associado a baixa ou nenhuma produção de lactase. Calcula-se que 70 da população brasileira apresenta algum grau de intolerância à lactose, podendo ser leve, moderado, ou grave. Para detetar intolerâncias à lactose, frutose, sorbitol, histamina ou glúten, por exemplo, são necessários outros testes. Modulo 2 - Vídeo 78 - Técnica de Coleta: Neste vídeo aprenda como colher o exame Teste Genético de Intolerância a Lactose na saliva. Câncer de endométrio ou colorretal em idade inferior a 50 anos ou na suspeita de outras síndromes de predisposição a câncer hereditário.

E é exatamente aí que entramos! Nosso papel é descomplicar a genética, desenvolvendo soluções que traduzem as informações contidas no seu DNA para apresentar os caminhos de uma vida mais longa, saudável e feliz. O teste genético para intolerância à lactose é um instrumento fundamental para a análise acurada da intolerância à lactose quando comparado aos testes de laboratório tradicional que apresentam uma alta taxa de falsos positivos ou são particularmente invasivos (biópsia intestinal) ou demorados para realizar (teste respiratório).

A investigação de INTOLERÂNCIA A LACTOSE é realizada em nosso laboratório através do teste de Intolerância à Lactose, onde o paciente recebe uma dose de lactose em jejum e, depois de alguns intervalos de tempo, colhem-se amostras de sangue para medir os níveis de glicose, que permanecem inalterados nos portadores do distúrbio.

Havendo deficiência de lactase não ocorre aumento da glicemia após a sobrecarga de lactose, pois esta não é cindida em glicose e galactose. O nosso Teste de Intolerância Alimentar fornece-lhe provas caso suspeite de intolerâncias ou alergias alimentares - fácil de usar - entrega gratuita - recomendações personalizadas!. Duas horas após beber o líquido, realizará análises ao sangue para medir a quantidade de glucose na corrente sanguínea.

Teste genético de intolerância a lactose, identifica se a falta da produção é determinada geneticamente, não está sujeito a variações tecnicas do teste da efetividade da enzima e a dosagem sanguinea do açucar da lactose degradada enzimaticamente. O teste de intolerância à lactose é capaz de identificar duas variantes no gene MCM6 (C/T -13910 e G/A-22018) que estão associadas à deficiência de lactase primária ou seja, quando há uma diminuição dos níveis de lactase nas células intestinais. É um teste indicado para indivíduos com antecedente de câncer de mama, ovário, pâncreas ou próstata metastático, em qualquer idade.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem